quarta-feira, 12 de abril de 2017

Algoritmo projeta uma nova casa para voce em até 3 dias úteis.

Algoritmo projeta uma nova casa para voce em até 3 dias úteis.
Algoritmo projeta uma nova casa para voce em até 3 dias úteis.
Se você quer um escritório em casa, estúdio de pintura ou uma casa totalmente nova, existe uma série de opções no mercado, desde casas totalmente transportáveis até projetos modulares feitos por impressoras 3D.

No entanto, uma startup baseada em Los Angeles está oferecendo uma nova forma, mais rápida e mais barata, de montar um imóvel totalmente personalizado. Através de um algoritmo gerado por computador, eles são capazes de montar o projeto de um imóvel em até três dias úteis.

Ao contrário de outras empresas de imóveis pré-fabricados, que oferecem apenas algumas opções de projetos, a Cover utiliza um software que leva em conta as necessidades do cliente para conseguir montar o design do local.

A pessoa responde um questionário de 50 a 100 perguntas que envolvem temas sobre quantas pessoas cozinham na casa, quais equipamentos eletrônicos não podem faltar, entre outros. O software, então, otimiza o melhor local para a colocação de janela, levando em conta a ventilação e luz natural, para garantir eficiência energética.

Depois disso, ele apresenta centenas de projetos que satisfazem as exigências. Embora os projetos sejam um tanto minimalistas e modernos, com estruturas de aço aparente e paredes de vidro, o cliente pode fazer alterações para deixar o local do jeito que desejar.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: