TAG: CONCURSOS DE TI

[Concursos%20de%20TI][bleft]

TAG: VAGAS / ESTÁGIOS / TRAINEE

[Vagas][bleft]

TAG: APOSTILAS / E-BOOKS

[Download][bsummary]

TAG: DICAS TECNOLÓGICAS

[Dicas%20TI][twocolumns]

TAG: SEGURANÇA / ALERTAS

[Segurança%20da%20Informação][bleft]

TAG: CIÊNCIA E TECNOLOGIA

[Ciência%20e%20Tecnologia][twocolumns]

TAG: NOTÍCIAS NO BRASIL

[Brasil][bsummary]

TAG: NOTÍCIAS NO MUNDO

[Mundo][twocolumns]

Programador ostenta mega fortuna no Instagram.

Programador ostenta mega fortuna no Instagram.
Programador ostenta mega fortuna no Instagram.

O programador e investidor indiano Evan Luthra tem essa capacidade rara e cobiçada para transformar as ideias originais em empresas que são inovadoras e rentáveis. Com apenas 21 anos de idade, ele tem um já impressionante currículo

Esta visão de futuro, a tecnologia de espírito empreendedor embarcou em seu primeiro esforço digital com apenas 12 anos de idade, com notícias relacionadas a tecnologia, e ele recebeu um quarto notável de um milhão de leitores.

Jatinho ou super carro? Evan tem os dois.
Ele então começou a desenvolver aplicativos móveis com o advento da popularidade dos smartphones. Sempre no limite e de vanguarda das novas tendências e inovações, ele tornou-se um verdadeiro inovador e nome reconhecido no mundo das startups. Ele começou várias empresas de tecnologia e de uma só vez, conseguiu produtos utilizados por milhões de pessoas.

Viagens e entrevistas são uma constante em sua vida.
Evan tem amplo conhecimento e experiência em aplicativos móveis e sua empresa, EL Group International tem desenvolvido e entregue aplicativos móveis para grandes empresas da Fortune 500. A estratégia de Evan segue uma fórmula simples, mas comprovada: conceituar, inovar, executar.

Ele também é conhecido por ostentar toda essa sua fortuna na rede social instagram.




AUTOR: CLÁUDIO FLORENZANO | Fundador: Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação | Gestor de TI e Especialista em Cibersegurança | E-mail: c.luciano20@gmail.com

SIGA EM MEU FACEBOOK


Comente com o Facebook: