quarta-feira, 22 de março de 2017

AGU deve fazer concurso público com 38 vagas para Analistas de Sistemas.

AGU deve fazer concurso público com 38 vagas para Analistas de Sistemas.
AGU deve fazer concurso público com 38 vagas para Analistas de Sistemas.
A Advocacia Geral da União (AGU) confirmou a distribuição de vagas pelos cargos do seu pedido de autorização de novo concurso público, que tramita no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) desde 23 de fevereiro. 

Embora a  secretária-geral de administração da AGU, Maria Aparecida Araújo de Siqueira, tenha anunciado que o pedido é para o preenchimento de 1.310 postos, o número é um pouco maior e corresponde a 1.364 vagas, sendo 782 para cargos com exigência de ensino médio e 582 para cargos com exigência de nível superior. As remunerações iniciais são de R$ 3.953,92 para cargos de ensino médio e R$ 5.752,52 para nível superior.

Cargos do concurso da AGU

As oportunidades de ensino médio serão para os cargos de assistente técnico administrativo (349 vagas) e técnico em contabilidade (433).

Para nível superior, as vagas do concurso da AGU serão para administrador (170), analista de sistemas (38), analista técnico administrativo (20), arquivista (17), bibliotecário (18), engenheiro (15), contador (258), estatístico (16), médico (9), técnico em assuntos educacionais (10) e técnico em comunicação social (11).

A solicitação do concurso já passou, no dia 23 de fevereiro, pela Coordenação de Documentação e Informação, assessoria técnica administrativa e secretaria executiva do MPOG, sendo encaminhada, já no dia seguinte, para o gabinete da secretaria geral do MPOG, de onde foi distribuída para a Coordenação Geral de Carreiras, Concursos e Desenvolvimento de Pessoas, onde se encontra atualmente.

Para mais informações clique aqui.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: