segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Empresas de TI abrem 106 vagas de trabalho em Santa Catarina.

Empresas de TI abrem 106 vagas de trabalho em Santa Catarina.
Empresas de TI abrem 106 vagas de trabalho em Santa Catarina.
Em 2016, o número de desempregados aumentou em mais de 2 milhões no Brasil, totalizando 12 milhões de brasileiros. De acordo com o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), de janeiro a novembro de 2016, houve decréscimo de 858.333 empregos. A taxa de desocupação fechou em 11,9% em novembro de 2016, de acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), do IBGE.

A expectativa para 2017 é que haja reação no mercado de trabalho em meados do ano. Fora deste contexto está o setor de tecnologia de informação, que continua crescendo e abrindo novas oportunidades. Em especial, as empresas catarinenses se destacam com mais de 100 oportunidades no início deste ano.

A Involves, empresa catarinense que desenvolve tecnologia para trade marketing, está com 40 novas oportunidades para compor o quadro de colaboradores este ano. Recentemente, a instituição conquistou o primeiro lugar no ranking da Great Place to Work (GPTW) Brasil, como melhor empresa de pequeno porte (até 99 funcionários) para trabalhar no país, no segmento de Tecnologia de Informação e na categoria Santa Catarina.

Com sede em Florianópolis, a empresa tem apresentado um crescimento exponencial ano a ano (só em 2015 a expansão foi de 158%) e hoje conta com mais de 80 colaboradores. Para mais informações e cadastro de currículos, acesse o site.

A Resultados Digitais, empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing, conta com 20 vagas em aberto para Florianópolis (SC). Os interessados podem obter mais informações e cadastrar o currículo neste link.

A Senior, referência nacional em softwares para gestão empresarial, está com 15 oportunidades abertas para atuação em Blumenau e uma em Joinville. No site da empresa, os interessados podem acessar o perfil das vagas, a política de gestão de pessoas da empresa e a área de cadastro de currículos  em http://www.senior.com.br/senior/trabalhe-conosco/.

A HBSIS, empresa especializada em sistemas de logística, vendas e soluções de TI, está com 12 vagas disponíveis para atuação em Blumenau (sendo uma como estagiário). As oportunidades incluem as áreas de desenvolvimento, web design e programação. A consulta aos pré-requisitos e o cadastro de currículos podem ser feitos em http://www.hbsis.com.br/trabalhe-conosco/).

A Teltec Solutions, empresa integradora de produtos e serviços baseados na computação em nuvem está com uma vaga aberta para Analista de Suporte para atuação em Florianópolis. O trabalho é noturno e com escala 12X36. Entre os pré-requisitos estão conhecimento em routing e switching; habilidade com equipamentos Cisco, redes Wireless, segurança e arquiteturas de colaboração, datacenter, Linux e Windows Server. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rh@teltecsolutions.com.br

A SumOne, empresa desenvolvedora do maior programa de marketing para o food service brasileiro, o aplicativo Bonuz, tem uma vaga aberta em Florianópolis de Analista de Pré-Vendas. Os candidatos interessados devem estar cursando ou ter finalizado o ensino superior completo e contar com experiência na área. Para mais informações e cadastro dos currículos acesse o site.

Em Joinville, a Asaas, startup responsável pela plataforma de gestão de cobranças e pagamentos para micro e pequenos empreendedores, está com uma vaga aberta para Assistente Financeiro. É necessário pelo menos estar cursando graduação em Ciências Contábeis. Interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa

A IPM Sistemas, especialista no desenvolvimento de soluções para gestão pública baseadas na computação em nuvem, está com 15 vagas abertas em Santa Catarina. Os detalhes de cada uma delas estão no site da empresa (www.ipm.com.br/vagas), mas entre os pré-requisitos comuns à todas estão o conhecimento da área pública, em Tecnologia da Informação (TI) e disponibilidade para viagens. Lá também há um link para o envio dos currículos.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: