terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Empresa de TI tem 25 vagas para programadores Java e Mobile.

Empresa de TI tem 25 vagas para programadores Java e Mobile.
Empresa de TI tem 25 vagas para programadores Java e Mobile.
A Resource IT tem 25 novas vagas para profissionais de TI em sua sede no CENESP (Centro Empresarial de São Paulo) e no escritório em Alphaville. São 20 oportunidades para o cargo de Analista Programador Java Sênior e outras 5 para Analista Programador Mobile.

Para as posições, o requisito inicial é possuir graduação em Ciência/Engenharia da Computação ou outro ensino superior em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. A empresa destaca que portadores de necessidades especiais também podem participar do processo de seleção.

A empresa informa que o cargo de Analista Programador Java Sênior exige sólidos conhecimentos em Java SE 7/8, JavaScript, Java EE 7 – JMS, JCA, JPA, CDI e EJB, arquiteturas em multicamadas, DDD, Event Sourcing, CQRS, SOA e microsserviços, padrões de projeto WEB (MVC, MVVM, MVP) e de servidores de aplicação (Tomcat, Jboss, Glassfish, NGIX, Websphere, Weblogic). A Resource indica como diferenciais experiência prévia com banco de dados SQL e NoSQL, infraestrutura Cloud, provisionamento de aplicação por container, além de Maven e/ou Gradle.

Os interessados em concorrer às vagas de Analista Programador Mobile devem ter atuado já com desenvolvimento iOS, arquitetura de sistemas e processos de integração contínua Scrum. É necessário também que os candidatos tenham sólido conhecimento nas linguagens Objective C, Swift, Core Data e/ou SQL-Lite. Bom relacionamento com clientes no nível técnico e gerencial, vivência com a metodologia Scrum e com as integrações de Web-Service são considerados diferenciais.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa ou enviar para o e-mail: recrutamentoeselecao@resource.com.br




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: