quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

In Loco Media tem mais de 30 vagas em aberto para profissionais de TI.

In Loco Media não para de expandir e abre mais de 30 vagas para desenvolvedores.
In Loco Media não para de expandir e abre mais de 30 vagas para desenvolvedores.
Recife, 13 de dezembro de 2016. A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros e uma das empresas do setor que mais cresce mundialmente, anuncia a abertura de mais de 30 vagas para desenvolvedores na sua sede na cidade do Recife.

Entre as vagas disponíveis para estágio e CLT estão AI Researcher, Software Architect, System Administrator, Cyber Security, Data Scientist, Big Data Engineer, Backend Engineer, Front-End Engineer, Mobile Engineer, Performance Engineer, UX/UI Designer, Developer Advocate e Developer Recruiter.

"Estamos investindo massivamente em tecnologia para lançar novos produtos em 2017. Por isso, buscamos profissionais que tenham um forte senso de liderança, paixão pelo o que fazem e que se identifiquem com a cultura da In Loco", comenta André Ferraz, CEO e cofundador da empresa.

Além de vale-transporte, vale-alimentação/refeição e estacionamento, a In Loco Media oferece aos seus colaboradores benefícios como horários flexíveis e um ambiente de trabalho descontraído, com direito a snacks de graça e áreas de relaxamento.

Outro diferencial da startup é que, a partir de janeiro de 2017, o seu escritório recifense migrará do bairro do Pina para o Bairro do Recife, local onde ocupará o prédio do antigo Santander Cultural, com uma vista privilegiada para o Marco Zero e para o Parque das Esculturas Francisco Brennand, dois dos mais importantes cartões-postais da cidade.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato seja fluente em inglês, tenha concluído ou esteja cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas correlatas e se inscreva no link https://www.inlocomedia.com/vagas/ na vaga almejada.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: