quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Hackers invadem site da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e roubam dados sigilosos.

Hackers invadem site da CMM do Rio de Janeiro e roubam dados sigilosos.
Hackers invadem site da CMM do Rio de Janeiro e roubam dados sigilosos.
O grupo hacker ASOR Hack Team, afirmou agora pouco (16-11), ter invadido o site da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em apoio aos protestos de servidores públicos, que são contra medidas de austeridade. Confira o comunidade abaixo:

"Câmara Municipal do Rio de Janeiro Hackeada em protesto contra o pacote de austeridade.

QUE OS RICOS PAGUEM PELA CRISE!

Aos políticos e às elites do Rio de Janeiro: nós SABEMOS os seus segredos! Vocês legislam e executam ações públicas favoráveis aos seus parceiros econômicos, enquanto a sociedade afunda num abismo cada vez maior de insegurança frente o aumento do desemprego, desqualificação de serviços básicos (como a precarização da saúde e o projeto de sucateamento da educação) e medo pelos ataques seguidos aos mais pobres e indefesos.

Nós SABEMOS quem vocês são, quais empresas financiaram suas campanhas eleitoreiras, quem fechou acordos subterrâneos a partir de casamentos, festas regadas com dinheiro público e encontros às escuras em hotéis e prostíbulos luxuosos.

Nós SABEMOS o que vocês realmente querem do NOSSO SUOR e de todo o resto dos(as) trabalhadores(as) do Rio de Janeiro. Agora, será a vez deles saberem também!

Todas as contas, e-mails, comprovantes de pagamentos, planilhas e documentos mantidos em segredos nas últimas décadas pela Câmara Municipal foram hackeadas por células espalhadas por todo o Brasil. Um ataque simples, direto e organizado, com o objetivo de tornar público as principais provas dos inúmeros escândalos de corrupção que sustentam o mentiroso Estado Democrático de Direito pelas bandas aqui! E reiteramos: tem muito mais da fonte de que bebemos. Vocês são um imenso poço de ladroagem!

Quebramos o sigilo dessas informações por ser direito da população. Cumprimos assim a função de um estado capenga que protege exploradores. Termina aqui qualquer medo do povo.

Vocês nunca estarão preparados para lidar com o que vem por aí. Agora serão vocês que terão medo de nós... E é bom que tenham!" - ASOR Hack Team




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: