terça-feira, 11 de outubro de 2016

Curso grátis de Desenvolvimento Web com AngularJS da TIMTec.

Curso grátis de Desenvolvimento Web com AngularJS da TIMTec.
Curso grátis de Desenvolvimento Web com AngularJS da TIMTec.
Descrição do curso

O objetivo do curso é apresentar o framework para desenvolvimento de front-end AngularJS, explicar suas características, abordar em cada aula aspectos deste framework e, paralelamente, construir uma pequena aplicação web. Desta forma, espera-se que ao final do curso, o aluno seja capaz de utilizar o AngularJS para construir sua própria aplicação web.

Estrutura do Curso

O curso será dividido em 6 aulas, sendo cada aula organizada nos seguintes capítulos: Aula 1: Introdução; Aula 2: Conceitos básicos do AngularJS - Parte 1; Aula 3: Conceitos básicos do AngularJS - Parte 2; Aula 4: Services; Aula 5: Routing e Aula 6: Custom Directives e considerações finais.

Pré-Requisitos

Este curso é para alunos e/ou profissionais das áreas de tecnologia da informação, design e editoração, que possuem conhecimentos intermediários em HTML, CSS e JavaScript e gostariam de aprender um framework moderno, que aumentará sua produtividade e capacidades de desenvolvimento de aplicações web. O curso também se destina a alunos e/ou profissionais interessados em iniciar na carreira de desenvolvedor front-end.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: