quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Empresa oferece mais de 60 vagas em 5 cidades do Brasil para profissionais de TI.

Empresa oferece mais de 60 vagas em 5 cidades do Brasil para profissionais de TI.
Empresa oferece mais de 60 vagas em 5 cidades do Brasil para profissionais de TI.
Profissionais da área de TI podem se candidatar as mais de 60 oportunidades de emprego oferecidas pela eWave do Brasil. As vagas são para área de áreas de suporte, consultoria e desenvolvimento, com destaque para oportunidades para desenvolvedor Dot Net. Entre as posições estão cargos de desenvolvedor PHP, web, arquiteto.net, desenvolvedor.net, desenvolvedor Delphi, Java e Mobile, entre outras.

As vagas são para profissionais de níveis Júnior, Pleno e Sênior e para atuação nas cidades de Curitiba (PR), Barueri (SP), Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP). As oportunidades são para profissionais com formação em Tecnologia da Informação.

A eWave do Brasil é uma empresa de TI com 10 anos de atuação que se consolidou como um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do mercado brasileiro. A empresa atua nas áreas e de desenvolvimento, integração de sistemas, além de oferecer serviços de hunting e alocação de profissionais de TI em todo Brasil.

Oferece ainda remuneração competitiva e diversos benefícios como programas de capacitação e atualização constantes. As vagas podem ser consultadas no blog da empresa: www.ewave.com.br/blog Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@ewave.com.br




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: