quarta-feira, 27 de julho de 2016

Universidade tem 190 vagas disponíveis para cursos gratuitos de TI.

Universidade tem 190 vagas disponíveis para cursos gratuitos de TI.
Universidade tem 190 vagas disponíveis para cursos gratuitos de TI.
A Universidade do Trabalho Digital, projeto da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece), está com inscrições abertas para seu ciclo de cursos deste segundo semestre.

Os interessados poderão se inscrever para os cursos: Informática para o Mercado de Trabalho, Suporte e Manutenção, Rede de Computadores, Design Visual WEB e Programação em PHP. Para participar, a única exigência é ter idade mínima de 16 anos. Todos os cursos são gratuitos e incluem o material didático.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h, na sede da UTD, situada na Rua Major Facundo, 500 (prédio do Cine São Luiz) - 10º andar - Centro. No ato da inscrição, é necessário apresentar carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

As aulas serão iniciadas no dia 1º/8 e seguem até o dia 15/9, para sete turmas que contemplarão até 190 alunos.

Sobre a UTD

A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secitece, que oferece cursos gratuitos de formação profissional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), em níveis básico e avançado. O público-alvo é formado por profissionais da área de comércio, serviços, asseio e conservação; hotelaria, gastronomia, hospedagem; estudantes das redes de ensinos público e privado, universitários, pessoas com deficiência, idosos, entre outros.

Serviço:

Universidade do Trabalho Digital
Telefone: (85) 3454-1257




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: