quarta-feira, 27 de julho de 2016

Justiça Federal seleciona estagiário de TI.

Justiça Federal seleciona estagiário de TI.
Justiça Federal seleciona estagiário de TI. 
Estarão abertas, no período de 01 a 05 de agosto de 2016, as inscrições à seleção de estagiários de Informática, para o preenchimento de uma vaga e cadastro reserva às vagas que vierem a surgir no âmbito da Justiça Federal no Maranhão. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e Sistemas de Informação, de acordo com instruções constantes do edital.

As inscrições serão realizadas no horário de 10 às 12 horas e 14 às 17 horas, no Anexo 2 da Justiça Federal do Maranhão, Avenida Senador Vitorino Freire, 300 – Areinha. O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, cédula de identidade e CPF, comprovante da instituição de ensino comprovando estar regularmente matriculado, além de entregar um quilo de alimento não perecível, que será doado a creches que atendem crianças carentes em São Luís.

O valor atual da bolsa é de 900 reais e a carga horária de 20 horas semanais. Também será concedido auxílio transporte de seis reais e setenta e cinco centavos por dia útil de estágio.

A seleção será realizada em duas etapas: prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha e análise curricular (cursos e certificações). A data da prova está prevista para o dia 14 de agosto, das 9h às 11h. A confirmação da data e informações sobre o horário e o local serão divulgadas a partir do dia 09 de agosto no endereço eletrônico: http://portal.trf1.jus.br/sjma/concursos/estagios/estagios.htm




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: