segunda-feira, 20 de junho de 2016

GFT busca 100 profissionais brasileiros de TI para projetos na Espanha.

GFT busca 100 profissionais brasileiros de TI para projetos na Espanha.
As demandas por projetos digitais junto a bancos e seguradoras continuam altas no mercado espanhol. Por essa razão, a GFT planeja contratar 500 profissionais ainda este ano. Das vagas abertas, 100 serão específicas para brasileiros, especialistas em Java, front end, big data ou testes, que estejam interessados em adquirir experiência internacional e se mudar para o país europeu.

A companhia também passa por um cenário de mercado muito semelhante em termos de demandas no Brasil e, apesar da atual situação econômica do País, a expansão de seus negócios também vai exigir a contratação de cerca de 100 especialistas em TI para sua operação local. 

Para ambos os cenários de recrutamento é seguro dizer que a abertura das vagas nos campos de consultoria e serviços de TI dará oportunidades aos contratados em atuar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios.

Os requisitos para concorrer às vagas da GFT Brasil ou Espanha são formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas, bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, Hadoop, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL e domínio do inglês, requisito obrigatório para às vagas internacionais.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: