quarta-feira, 25 de maio de 2016

Veja onde Bill Gates, Steve Jobs e outros nomes do mercado de TI estagiaram.

Veja onde Bill Gates, Steve Jobs e outros nomes do mercado de TI estagiaram.
Veja onde Bill Gates, Steve Jobs e outros nomes do mercado de TI estagiaram.
É difícil imaginar que os grandes empresários do mercado de tecnologia já foram gente como a gente e ocuparam vagas de estágio para adquirir experiência, conhecimento ou simplesmente pagar as contas no final do mês. 

Mas você já se perguntou onde eles estagiaram? Pois bem, nós listamos alguns deles neste compilado e contamos a você o que eles faziam antes de mudar o mundo com suas empresas, produtos e serviços.

Kayvon Beykpour

CEO e cofundador do Periscope, famoso aplicativo de streaming de vídeo, Kayvon Beykpour completou dois estágios antes de começar a faculdade em 2007. Ele trabalhou como estagiário em uma agência de publicidade e depois passou um ano trabalhando na empresa de software Autodesk. Só depois disso conseguiu o diploma em ciência da computação pela Universidade de Stanford.

Bill Gates

O bilionário fundador da Microsoft não se interessava somente por tecnologia. Bill Gates também fez parte do congresso de legislatura do estado de Seattle e depois ingressou como parte da "House of Representatives" em 1973, quando tinha apenas 18 anos.

Steve Jobs

O controverso fundador da Apple sempre foi faminto por conhecimento desde muito jovem. Com apenas 12 anos, Jobs ligou para Bill Hewlett pedindo peças para seu monitor de frequências. O fundador da HP concordou em lhe dar as peças e ofereceu um estágio de verão a Jobs.

Elon Musk

O fundador da Tesla Motors também fez estágio em diversas empresas antes de se tornar um empresário bilionário. Elon Musk foi estagiário de verão no Bank of Nova Scotia enquanto ainda estudava na Queens Universty em Ontario, no Canadá. Ele também trabalhou na Microsoft Canada e foi programador de jogos na Rocket Science Games. Mais tarde, mudou-se para a Califórnia para iniciar seu PhD em física e estagiar na Pinnacle Research, uma startup de armazenamento de energia.

Evan Spiegel

O fundador e CEO do Snapchat trabalhou de graça para a Red Bull depois de se formar na escola. Mais tarde, Evan Spiegel conseguiu o diploma em design de produção pela Universidade de Stanford. Ele ainda estagiou na área de software da empresa de biotecnologia Abraxis BioScience.

Kevin Systrom

O cofundador e CEO do Instagram trabalhou como estagiário na startup de podcasts Odeo, criada por Evan Williams e Noah Glass, que mais tarde fundaram o Twitter. À época, Kevin Systrom ainda não havia se formado pela Universidade de Stanford.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: