sexta-feira, 20 de maio de 2016

Empresa está com diversas vagas abertas para programadores.

Empresa está com diversas vagas abertas para programadores.
Empresa está com diversas vagas abertas para programadores.
A Encripta, empresa especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido, está com seis vagas abertas para trabalhar na cidade de São Paulo (SP). São quatro para programador, sendo duas .Net C# – Programador Sênior para Windows 10 e duas .Net C# - Programador Pleno para orientação a objetos de arquitetura MCV 4 e 5 Razor. As outras duas são para Designer UI Pleno e para QA Pleno. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: vagas@encripta.com.br até o dia 31 de maio de 2016.

Para os cargos de Programador Sênior .Net C# em Windows 10 é necessário conhecimento em .Net para Xbox 360 e One, JavaScript MVC Framework (Knockout, Angular, Emberou similar), Threads, Delegates, WPF, WCF, TDD, NUnit, Orientação a objetos, Arquitetura MVC 4 e 5 Razor, .Net 3.5, .Net 4 e .Net 4.5, ADO.NET Entity, Linq, Lambda, Scrum, Kanban, MS SQL Server, Ajax, Jquery, JSon, CSS, HTML5 e Inglês fluente. Solicita-se conhecimentos em criptografia (AES) e DRM.

Para os cargos de Programador Pleno .Net C# em Orientação a objetos, os requisitos são: arquitetura MVC 4 e 5 Razor, .Net 3.5, .Net 4 e .Net 4.5, ADO.Entity, Linq, Lambda, Scrum, Kanban, Bancos de dados SQL Server, JavaScript, Ajax, Jquery, JSon, CSS, Aplicativos Facebook e Inglês intermediário/avançado. JavaScript MVC Framework - Knockout, Angular, Ember ou similar, .Net para Windows 10, C++, JS, HTML5 e .Net para Silverlight são um diferencial para essas duas vagas.

Já para o cargo de Designer UI Pleno é preciso ter experiências em UI + UX + Design, design para web, mobile (iOS e Android), com design responsivo, além de propor mudanças e testes A/B utilizando ferramentas, trabalhar próximo aos desenvolvedores e ter Inglês intermediário/avançado. Para essa vaga é importante já ter trabalhado como desenvolvedor web: HTML e CSS e ter experiência com aplicativos de TV e tablet.

A vaga de QA Pleno é destinada para quem trabalha com testes de aplicativos em multiplataformas: Web, IOS, Android, Smart TVs, Xbox, testes em Webservice Json, automação de processos de testes e é necessário possuir graduação em curso relacionado à Tecnologia da Informação. Exige-se conhecimentos básicos em: Orientação a objetos, C#, SQL Server,Jquery, Ajax, Json, Javascript, TDD, NUnit, MVC, HTML5 e Inglês Intermediário/avançado.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: