sábado, 23 de abril de 2016

Anonymous hackeia o banco de dados da Anatel e diz "Que os jogos comecem".

Anonymous hackeia o banco de dados da Anatel e diz "Que os jogos comecem...".
Por volta das 23h40 de ontem Sexta-Feira (22 de Abril) a Anonymous (AnonOpsBrazil) anunciou ter hackeado o banco de dados da Anatel em sua página no Facebook, e lançou o mesmo na internet

A Anonymous declarou oficialmente uma guerra cibernética denominada #OpOperadoras contra as operadoras que querem limitar a internet fixa.

No site que expõe os dados os hacker-ativistas deixaram uma mensagem.

"Queremos deixar uma mensagem ao ilustre Sr. (sic) Presidente da Anatel, João Rezende: Isso é uma pequena amostra do que nós podemos fazer. O site da Anatel foi hackeado e nós temos o seu banco de dados em nossas mãos. Por enquanto, vamos apenas expor parte dessas informações para mostrar que não estamos aqui de brincadeira. Vocês devem ter notado que o site da Anatel também ficou fora do ar por algum tempo devido à ataques de negação de serviço (DDoS). Pois bem, estamos aqui para EXIGIR uma internet digna, e que a Anatel cobre um serviço justo das operadoras. A Anatel deve defender o consumidor e exigir melhorias no serviço e na infraestrutura das operadoras, pois já pagamos caro por um serviço de péssima qualidade. 

"Gente que joga online gasta muita internet, critica presidente da Anatel"

Que tal jogar o nosso jogo, huh!?




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: