sexta-feira, 19 de junho de 2015

Conheça a Certificação em Sistemas de Informação que ficou em 1° lugar entre as mais bem pagas.

Conheça a Certificação em Sistemas de Informação que ficou em 1° lugar entre as mais bem pagas.
Conheça a Certificação em Sistemas de Informação que ficou em 1° lugar.
Com base nas conclusões na pesquisa IT Skills and Salary, realizada pela Global Knowledge, que publicou uma lista de 15 certificações (Veja aqui) que prometem maior salário. Uma certificação de Sistemas de Informação chamada: Certified in Risk and Information Systems Control - CRISC (Certificação em Risco e Controle de Sistemas de Informação) da ISACA, ficou em primeiro lugar nos EUA como a que tem o maior salário, ficando com um salário anual de US$ 119.227,00 ou  aproximadamente R$ 370.681,00. (Sabemos que os EUA é a referência mundial).

E tem mais..

Foi vencedora do prêmio de Melhor Certificação Profissional da SC Magazine a certificação CRISC é a única certificação que prepara e habilita profissionais de TI para os desafios de TI e gestão de riscos da empresa.

O que é CRISC?

Introduzido em 2010, a certificação profissional em CRISC (Certified in Risk and Information Systems Control certification) pronunciada “see-risk,” destina-se a reconhecer uma ampla gama de profissionais com conhecimento e capacidade para projetar, implementar e manter um sistema de informação para mitigação de risco empresarial.

A certificação CRISC é baseada em pesquisa de Mercado independente com milhares de especialistas no assunto ao redor do mundo. É propriedade intelectual do ISACA, incluindo RiskIT e COBIT 4.1.

Os profissionais certificados CRISC apoiam as crescentes demandas dos negócios por profissionais que compreendem os riscos do negócio e tem o conhecimento técnico para implementar controles apropriados de sistemas de informações.

Quem se certifica CRISC?
A certificação CRISC é para os profissionais que estão envolvidos em nível operacional para mitigação de risco, e que possuem experiência nas seguintes áreas:

· Avaliação e Identificação de Riscos;

· Resposta a riscos

· Monitoramento de Riscos;

· Implementação e desenho de controles de Sistemas de Informação;

· Manutenção e Monitoramento de controles de Sistemas de Informação.

Por que CRISC?

A certificação CRISC demonstra experiência comprovada
: Os empregadores podem ter certeza que os profissionais certificados CRISC tem experiência comprovada e conhecimento para apoiar as empresa a alcançar os objetivos de negócios tais como:

· Operações eficientes e eficazes;

· Concepção, implementação, monitoramento e manutenção de riscos baseados em controles efetivos;

· Conformidade com requisitos regulatórios.

A certificação CRISC eleva o seu reconhecimento profissional
: Atualmente, no mundo dos negócios, o risco desempenha um papel crítico. Quase todas as decisões de negócios exigem do profissionais o equilíbrio entre o risco e recompensa. A certificação CRISC irá diferenciá-lo com os empregadores, clientes e colegas com o seu conhecimento em projetar, implementar e manter controles de sistemas de informação relacionados a mitigação do risco.  


Para saber mais acesse:

Página da CRISC na ISACA (Em inglês) e Página da CRISC no capítulo brasileiro da ISACA (Em português).

Veja também:

Como se tornar um profissional CRISC 2015. (Em inglês).
 




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: