sexta-feira, 10 de abril de 2015

Samsung está com as inscrições abertas para 1400 vagas em cursos gratuitos de tecnologia.

Cursos gratuitos de tecnologia.
centro de treinamento e capacitação Samsung Ocean, instalado na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em Manaus/AM, está com as inscrições abertas para 1.400 vagas em cursos gratuitos.  As capacitações são voltadas para toda a comunidade. As inscrições se encerram no dia 13 de abril ou até preenchimento das vagas.

São oferecidos sete cursos de curta duração da categoria ‘Turmas Abertas’, com quatro horas de duração cada: Desenho para Jogos Digitais; Introdução ao Tizen; Introdução ao Android; Introdução do Unity; Introdução aos óculos VR; Ilustração Digital para Jogos; Pintura Digital para Jogos. Os cursos serão desenvolvidos em 28 turmas. O objetivo é apresentar o papel dos assuntos abordados. 

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente na página oficial no Facebook. Os cursos serão realizados nos turnos da tarde (13h30 às 17h30) e no turno da noite (18h às 22h). A primeira turma será realizada na próxima terça-feira (14/04) e a última no dia 28 de maio. O aluno só poderá se inscrever em um curso por mês. As aulas serão realizadas na sede do Ocean, localizado na Av. Darcy Vargas, nº 1.200 nas dependências da Escola Superior de Tecnologia (EST). 

Samsung Ocean
 
O Samsung Ocean é um centro de treinamento e capacitação para a criação de soluções móveis, voltado para universitários, desenvolvedores e aspirantes. No local, são oferecidos cursos livres (aulas com duração de 4 horas) e intensivos (cursos semestrais com 200 horas de carga horária). 

Em Manaus, o Ocean é resultado da parceria estabelecida entra a UEA e multinacional coreana Samsung, que decidiu implantar o Ocean no Brasil (na filial em São Paulo) e, agora, no território amazonense. Os laboratórios são os primeiros do tipo fora da Coreia do Sul, terra natal da empresa. Confira o calendário de cursos e link de inscrição no link.





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: