sexta-feira, 27 de março de 2015

Veja como será o futuro segundo a Microsoft.

O futuro segunda a Microsoft.
Um novo vídeo da Microsoft mostra como a empresa imagina o futuro não muito distante. Um mundo digital e totalmente conectado, onde as pessoas compartilham e trocam informações de todo o tipo através de dispositivos integrados.

O comercial faz parte da série "Productivity Future Vision". Em 2011, a empresa já tinha imaginado algumas inovações tecnológicas de um futuro próximo.

No vídeo, vemos a história de uma bióloga marinha, Kat, e uma executiva, Lola, que começam a colaborar em um projeto de pesquisa submarina.

A partir daí, vemos o futuro: os novos gadgets e dispositivos, as interfaces inteligentes, a troca e acesso de informações - no pulso, no tablet, nos óculos, na parede de casa ou do escritório.

Entre as "novidades": um bracelete que serve como computador e celular; uma revista digital super flexível; hologramas; conexões e interações de dados entre aparelhos com um simples toque ou aproximação; impressoras 3D acessíveis. O filme deixa claro que os avanços tecnológicos nas áreas de engenharia, computação e informática ajudarão no cotidiano e também na educação e na ciência.

Confira:






> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: