terça-feira, 24 de março de 2015

Thomson Reuters abre 20 vagas para estágio em Sistemas de Informação.

Estágio em Sistemas de Informação.
A empresa Thomson Reuters inicia o programa 2015 de estágios no Brasil com foco na Região Metropolitana de Campinas/SP (RMC).  São 20 oportunidades disponíveis para a área de tecnologia da informação. As inscrições são aceitas até 30 de março (veja aqui).


O programa de estágio busca universitários que estão cursando o último ou penúltimo ano dos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação  ou sistemas da informação, com foco em desenvolvimento de sistemas e plataformas e área de suporte e serviços de desenvolvimento para clientes.

O estágio

Os estágios, informou a empresa, têm duração de até dois anos com foco, inicialmente, na unidade da Thomson Reuters em Campinas, onde está toda a operação das soluções para comercio exterior. Interessados devem possuir inglês avançado, bom conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.


Os benefícios oferecidos pela empresa são bolsa de estágio para nível superior, alimentação, transporte e assistência médica. O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição até o dia 30 de março, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final.




> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: