quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Congresso reúne vários executivos de Segurança da Informação.

Evento reúne especialista em segurança de TI.
O Security LeadersCongresso e Exposição de Segurança da Informação e Risco – terá a presença de key notes internacionais e palestrantes brasileiros para debater temas emergentes em Segurança da Informação e enfrentamento da cyber guerra

Entre os temas que vão ser trabalhados durante o evento em painéis de debate estão cyber intelligence, ameaças avançadas e evidências de fraudes, além de compartilhamento seguro de informações, vulnerabilidades em cloud computing (computação em nuvem) e redes sociais. As técnicas de segurança para big data, ataques avançados, gestão de crises e fraudes on-line também serão discutidas. O evento ocorre em São Paulo nos dias 22 e 23 de outubro, na Fecomércio.

Sobre a Security Leaders

Desde 2010, o mercado nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação vem acompanhando as amplas discussões sobre desafios de negócio e tendências em soluções tecnológicas como big data, cloud computing, redes sociais e mobilidade. Neste cenário, a Segurança da Informação está cada vez mais relevante nas estratégias empresariais, principalmente diante de denúncias de ciberespionagem e manchetes que estampam os jornais sobre roubo de informações sigilosas.

Realizado pela Conteúdo Editorial, promovido e transmitido pela TVDecision, o Security Leaders - Congresso, Exposição e Premiação de Líderes e Profissionais de Segurança da Informação e Risco discutiu esses temas que vem desafiando as diretrizes de proteção corporativa. A quarta edição do evento aconteceu nos dias 06 e 07 de novembro de 2013 na Fecomercio, em São Paulo, e reuniu 1.500 participantes entre público presencial e online para acompanhar 10 painéis de debates, 6 apresentações de case de sucesso e 5 keynote speakers, além da feira de exposição e networking.

Um dos pontos mais importantes do evento é a presença dos profissionais C’Levels de Segurança. Foram 80 painelistas de empresas de diversas verticais de negócio, desde Finanças e Varejo aos segmentos de Indústria e Governo. Entre os Congressistas, o alto nível também se manteve nos dois dias de evento com o acompanhamento do conteúdo, relacionamento e visita à área de exposição de soluções e serviços.

Os participantes presentes no evento e a plateia virtual interagiram nos painéis formulando perguntas e diferentes abordagens sobre o assunto em questão. Esta contribuição nos debates estabeleceu um troca de experiências na área de Segurança da Informação e permitiu uma avaliação profunda do panorama do segmento no Brasil.

SERVIÇO
 
Security Leaders 2014
22 e 23 de outubro de 2014
Centro Fecomércio de Eventos – São Paulo (SP)
 
www.securityleaders.com.br





> Comunidade Brasileira de Sistemas de Informação
> Fundada em 13 de Outubro de 2011
> E-mail: comunidadebsi@gmail.com
Local: Manaus, Amazonas, Brasil.

‍



Geeks Online: